BOLSAS DE CROCHÊ – MAIS DE 20 MODELOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

modelos incríveis de bolsas de crochê para inspirar a sua criatividade

O crochê é uma tradição na cultura brasileira e acima de tudo, as bolsas de crochê é tendência e cada vez mais pessoas têm buscado  aprender essa técnica.

Com o crochê, você faz os mais variados produtos: para decoração, vestuário e acessórios, entre eles, o  mais queridinho é a bolsa  – peça indispensável para toda mulher.

Bolsas de crochê para todas as ocasiões: Da praia ao escritório

Acessórios como as bolsas de crochê são peças artesanais, e estão super em alta, é possível encontrar vários modelos, várias opções e versatilidades destes acessórios.

Algumas com pontos mais abertos, outras têm os pontos mais fechados, há ainda as variedades de materiais utilizados na confecção, tais como: barbantes, fios de algodão, fios de malha que é possível criar várias bolsas usando o mesmo gráfico, mas com fios diferentes e com efeitos diferentes

Tendências de bolsas em fio de malha

Então, vamos lá: você quer começar a fazer uma bolsa e está procurando ideias de modelos? Esperamos que esses modelos, inspirem você.

Comece a fazer sua bolsa de crochê

Agora com este tutorial, que tal começar a fazer suas bolsas?

Além disso, também para te ajudar com gráficos, passo a passo, o curso LUCRANDO COM CROCHÊ, te ensina a fazer suas próprias bolsas de crochê. Neste curso você tem todos os gráficos de modelos, o passo a passo, e já que se trata de um curso completo, você também vai encontrar peças para decoração, vestuário, entre outras peças.

Gráficos para bolsa de crochê

As bolsas de crochê são uma ótima opção para quem deseja ter um acessório único e exclusivo. Como elas são feitas à mão, é possível personalizar cada detalhe e criar uma peça que combine perfeitamente com o seu estilo.

Acompanhar o gráfico com atenção, vai garantir que o resultado final da bolsa seja um acessório com bom acabamento e beleza.

 Na hora de colocar o forro, fique atenta aos detalhes.

Lembre-se: Valorize suas peças usando fios de boa qualidade. Eles garantem a sua peça uma maior durabilidade e beleza.

Aprenda a Fazer suas próprias Bolsas Artesanais

Como você pode ver, existem muitas opções de bolsas de crochê, cada uma com sua própria personalidade e estilo.

Separamos 2 modelos para você aprender com tutorial e acompanhar o passo a passo para criar suas próprias bolsas artesanais incríveis e únicas, que serão o destaque do seu look.

Bolsa pequena, com alça de corrente em metal. Ideal para carregar: chaves, celular, cartão.

Bolsa de Crochê Gringa

Quer aprender como fazer esta bolsa de crochê linda? Clique aqui, o passo a passo é ideal para você!

Bolsas de crochê moderna Versany

Conheça e aprenda a fazer uma bolsa de crochê moderna e arrase no look! Clique aqui e aprenda a fazer esta bolsa incrível.

Aprenda os pontos básicos e avançados de crochê e crie estas bolsas lindas. Conheça todos os segredos para fazer a bolsa dos seus sonhos em crochê.

Valorize Ainda Mais suas bolsas de crochê

Se você deseja que suas peças sejam reconhecidas, elas devem ter uma etiqueta com sua marca.

Esse é um detalhe muito importante, aliás, é algo que não pode faltar. Faça suas etiquetas em casa de uma forma bem fácil.

Diga-nos, qual ideia você deseja fazer? Adoramos ler sua opinião nos comentários abaixo.

Compre nossos  produtos  e acrescente estilo à sua casa hoje.

Siga-nos no  Pinterest  para ver fotos incríveis e inspiradoras!

Você concluiu um projeto artesanal recentemente? Compartilhe no Pinterest  ou  Instagram  usando  #artesanatodevaloroficial. 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *