BOLO FAKE PIPOCA PARA FESTA JUNINA - Artesanato de Valor

9 de julho de 2019

BOLO FAKE PIPOCA PARA FESTA JUNINA


Bolo fake  para sua festa


DECORAÇÃO


Se você está a procura de ideias de bolo para essa época do ano, aqui estão: várias sugestões de bolo fake de pipoca para festa junina. O melhor deste tema, é que pode ser usado tanto para meninos quanto para meninas.

DECORAÇÃO 

DECORAÇÃO

São várias opções de decoração, e materiais para complementar: paçocas, pé-de-moleque, massa de pastelagem, chita, fita de cetim, bandeirinhas.... ufa, você pode realmente "brincar" na decoração, e não precisa ser nenhuma "expert" para ter um resultado maravilhoso.

DECORAÇÃO

Decoração

Decoração


DECORAÇÃO

DECORAÇÃO


Veja mais idéias para decoração:


BOLO FAKE PASSO A PASSO



Os dois tutoriais, são bem simples de fazer, e os detalhes da decoração você escolhe. Com tantas ideias aqui, não vai ser difícil.

BASE DE ISOPOR PARA BOLO FAKE


Nesse bolo é usada uma base de isopor com cobertura de merengue, onde são colocadas as pipocas para decorar. 


                                  

BASE DE PAPELÃO PARA BOLO FAKE


Aprenda como fazer um bolo fake usando o papelão como base - pode ser aquele papelão que seria jogado fora. Use um molde de sua preferência, para cortar o papelão.

Com essa base (papelão), você pode economizar fazendo as bases de papelão e não ter que comprar bases de isopor. E além de economizar , o resultado final do bolo não altera em nada.





Preparadas as bases de papelão, no tamanho que você escolheu, é só ter as pipocas prontas e ir colando com cola quente - como na foto acima. Feito isso, é só montar o seu bolo fake e decorar. Pronto.



Agora que você já sabe fazer o bolo fake de pipoca, é só caprichar e arrasar na festa.


Gostou? Comente. Compartilhe.

Nenhum comentário

Não esqueça do seu comentário